Informações a Profissionais e Empresas

Informações a Profissionais e Empresas:

O Grupo MADA Rio de Janeiro dispõe de um Comitê de IP (Informação ao Público), que é responsável por levar a mensagem do Grupo, explicando o nosso propósito.

Caso tenha interesse em uma apresentação do Grupo Mada, basta entrar em contato pelo email: madarj1999@yahoo.com.br e explicar qual a necessidade, os objetivos, dias e horários disponíveis. 


Uma companheira do Comitê de IP entrará em contato para combinar a melhor forma de levar a mensagem de Mada à sua empresa ou organização.


Reuniões abertas a visitantes:

Algumas salas de MADA possuem reuniões abertas a visitantes

Cada sala de MADA é autônoma para decidir qual o dia de suas reuniões abertas e fechadas.

Quem deseja participar de MADA pela primeira vez poderá ir a qualquer reunião: aberta ou fechada!

Para saber as datas de reuniões abertas a visitantes, entre em contato pelo nosso e-mail: madarj1999@yahoo.com.br

- Reuniões Fechadas: visitantes* não podem assistir, pois são reuniões apenas para membros de Mada e novas ingressantes em Mada.

- Reuniões Abertas: qualquer visitante* pode assistir.

* Visitantes podem ser: mulheres com interesse profissional e/ou acadêmico na irmandade (ex: psicólogas, médicas, assistentes sociais, terapeutas, estudantes) ou qualquer mulher interessada em conhecer na prática como funciona uma reunião de MADA. 

A participação verbal (ou seja, a partilha) é restrita aos membros e ingressantes em Mada.

Uma reunião Aberta em MADA é um método que nossos grupos utilizam para realizar seu propósito primordial de levar a mensagem de Mada à mulher que ainda sofre.

É pedido que as visitantes cheguem um pouco antes das reuniões e se apresentem à coordenadora. Não é permitido às visitantes fazer qualquer tipo de anotação ou gravação durante a reunião.


Se você deseja participar de MADA pela primeira vez, venha a uma reunião (aberta ou fechada)! Não é necessário fazer inscrição ou pagar taxas, nem mesmo avisar que vai. Basta comparecer e você será muito bem vinda!