Grupo MADA

PREÂMBULO  


MADA é uma irmandade de mulheres que compartilham suas experiências, forças e esperanças, para resolver problemas em comum e ajudar outras mulheres a se recuperarem de sua dependência de pessoas. 

A primeira reunião do Grupo MADA foi realizada em 16 de Abril de 1994, em São Paulo, pelo Mada Jardins. No Rio de Janeiro, o grupo foi fundado em 6 de Julho de 1999, numa sala da Paróquia Santa Mônica, no bairro do Leblon.

Os únicos requisitos para ser membro de MADA são: o desejo de deixar de ser dependente de relacionamentos destrutivos e o dever de manter as companheiras no anonimato.

Para ser membro de MADA não há necessidade de pagar taxas ou mensalidades; somos autossuficientes graças às nossas próprias contribuições.

MADA não é filiado a nenhuma religião, partido político ou qualquer outra organização, não entra em controvérsias públicas, não apoia e nem se opõe a nenhuma causa.

Nosso objetivo primordial é nos recuperarmos da dependência de relacionamentos destrutivos, aprendendo a nos relacionar de forma saudável conosco e com os outros, por meio da troca de experiências, forças e esperanças. 

Mada é baseado no livro Mulheres que Amam Demais e adaptado do programa de recuperação de 12 Passos e 12 Tradições de Alcoólicos Anônimos, que é a célula-mãe de todos os grupos de ajuda-mútua.

As companheiras deste Grupo compartilham o significado de participar de uma reunião pela primeira vez.
Todas nós passamos por isto e compreendemos o que a recém-chegada está sentindo.


BASTA COMPARECER, VOCÊ SERÁ MUITO BEM-VINDA!

PAZ E SERENIDADE POR 24 HORAS DE CADA VEZ!